quarta-feira, maio 24, 2006


Ofereço-te meu corpo vestido da mais pura nudez;
O mesmo corpo que anseia os sussurros da tua voz.

Ofereço-te minha boca;
A mesma boca que procura teus beijos.

Ofereço-te meus olhos;
Os mesmos olhos que vão de encontro aos teus.

Ofereço-te minha alma;
A mesma alma que vagueia em busca da tua.

E nesses encontros, me encontras sorrindo;

A procura do mistério;

Do segredo;

Da magia;

Das carícias…

Onde corre o rio sôfrego da minha entrega;
Em que sacio minha sede com a tua.

16 Comments:

Blogger Rui said...

Abraça-me com as tuas margens.

12:29 da tarde  
Blogger Clotilde S. said...

A magnífica dádiva do Amor!
beijinhos

12:31 da tarde  
Blogger sofyatzi said...

E é mesmo assim o amor: entrega total!
Adorei este poema, porque realmente é assim que alguém se sente quando ama intensamente.
E porque ou se ama ou não se ama, quando se ama entregamo-nos de corpo e alma, como um rio que desaguar no mar...

12:36 da tarde  
Blogger mariabesuga said...

Na mais pura nudez do corpo se entrega a alma, pela boca, pelas mãos, pelos olhos, nos beijos, nos sorrisos, na entrega...

Bj

2:57 da tarde  
Blogger Wisper said...

mais um aglomerado de palavras profundamente unidas no verdadeiro significado do amor...

adorei

beijinhos

5:48 da tarde  
Blogger João said...

a sede é o beijo que mereces pela tua ternura feita de água corrente que sacia de amor esse lindo coração

6:20 da tarde  
Blogger de Matos said...

profundo e apaixonante, muito bonito.
bjs

7:17 da tarde  
Blogger tb said...

abraçando a alma se entrega o corpo...
Lindo!
Beijo

10:45 da tarde  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Onde correo o rio...
Deduzo que serás o afluente. A poesia dá para devanear. Nem sempre o afluente é benéfico para o rio.
Visto pelo lado pueril, está bonito o texto. Faz lembrar o namoro em que aparece só a face boa.
Fica bem.
Beijinhos.
Manuel

12:34 da tarde  
Blogger Besnico di Roma said...

Nada te posso dar, porque de meu nada tenho.
Alguém com o teu nome, até com a minha alma ficou.
Voltarei, pela calada da noite para te ler. Sem te perturbar.
Se consentires…

2:46 da tarde  
Blogger Maria P. said...

Lindíssimo, parabéns.

Beijinho.

3:01 da tarde  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Ofereces um brilho de paixão numa escrita cheia de amor...
Ofereces lembraças por recordar...
ofereces umas belas e lindas palavras que transmitem calor...
Ofereces razões que me fazem cá voltar...*

11:40 da tarde  
Blogger lena said...

o sentir em cada verso da tua poesia, onde a sensuialidade e a beleza se entregam totalmente

belo!

gostei de te ler

beijinhos

lena

11:50 da tarde  
Blogger Salvador said...

Fiquei sem palavras...

1 bjs

10:21 da manhã  
Blogger mixtu said...

a procura...
o amor é entrega plena...
amei o teu poema, logo o teu amor...
besitos

7:24 da tarde  
Blogger mitro said...

it's an injustice it is!
(A mim nunca me dissram isto...)

6:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home