sábado, maio 20, 2006

Eternamente



Cada vez sinto mais a tua falta
Do teu cheiro
Da tua pele
Da tua boca
Da tua presença em nossa cama
Sinto falta das doces palavras que me dizias

Só tu alimentaste minha vida
Com toda a tua esperança e ternura

Sinto raiva de ainda estar sem ti

A falta de ti despertou o que pior havia em mim

Não posso continuar a brigar com o mundo
A inventar sonhos que não sinto
A dar ilusões aos que me rodeiam
A magoar a vida.

Irei sempre viver por ti e para ti
Eternamente.

7 Comments:

Blogger DE-PROPOSITO said...

Um poema que é um grito, um grito de angústia por não ter o almejava.
Fica bem.
Beijinhos.
Manuel

10:17 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

"Irei sempre viver por ti e para ti"! - lindo...
Às vezes o sempre existe... mesmo que custe a acreditar...

10:57 da tarde  
Blogger Clotilde S. said...

Eternamente... enquanto dura. Depois há que virar a página.Mesmo que doa. Ainda que custe. È possível.Eu sei. beijos

12:03 da manhã  
Blogger Maria P. said...

"Irei sempre viver por ti e para ti"

Não, primeiro viver por nós e só assim saberemos viver para os outros.

beijinho.

12:26 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

Acima de Tudooo ViVeee!!!
Sentir é ViVer...e tu sentes porque estás disposta a ViVer, eternamente, tal como dizes no teu grito de alerta.
Acredita!!!

1:21 da tarde  
Blogger Besnico di Roma said...

Irei sempre viver por ti e para ti
Eternamente

Mas nessa espera, nessa entrega, sem retribuição, acabaremos por morrer secos, carcomidos, abandonados nessa praia como a raiz da tua fotografia.
Eu sei… eu sei que não te importas, não nos importamos… porque a nossa felicidade está na ilusão que já não temos.

7:32 da tarde  
Blogger mitro said...

Ás vezes o eterno fica demasiado perto!

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home