sábado, outubro 08, 2005

Conversas

Estava muito bem a almoçar numa esplanada no Cais do Sodré a aproveitar os meus últimos momentos de férias, quando ao meu lado sentou-se uma tia toda chiquetérrima com o seu respectivo acompanhante, e mantinham uma conversa que mesmo que eu quisesse, não pude deixar de ouvir.

Tema 1 – Jóias
- “Querido, sabe, não preciso de comprar mais jóias, já tenho tantas de família que nem sei o que fazer com elas.”

Tema 2 – Cruzeiro na Florida
- “Querido, sabe, quando fui fazer o cruzeiro na Florida, o comandante atirou-se a mim...
Sei lá…
Não sei o que lhe diga, querido…
Mas aproveitei…
Mandei-lhe duas grandes (…) valentes.”

Eu não queria acreditar no que os meus ouvidos tinham acabado de ouvir.
Duas que (…)?
Olhei para o meu lado direito e vi a expressão muito descontraída da tal tia.
Tenho que dizer que a dita senhora aparentava ter cerca de 40(s) e muitos anos, fruto de uma geração que muito me surpreende que tratem o sexo desta maneira, que banalizem tal acto.
Sim, o sexo é bom, mas deve ser tratado com respeito por nós próprios, respeito pelos outros e respeito pelo prazer.

Depois fui jantar a um restaurante japonês fabuloso no Bairro Alto, ponto de partida para uma noite que já não vivia de forma tão intensa desde os meus tempos de IST.
Para terminar a noite e como estávamos cheios de fome, paramos numa estação de serviço perto de casa.
Pedi uma caixa com 4 donuts – Respondeu-me o empregado:
- “Não temos embalagens com 4 donuts, só com 4 + 1 de oferta – Serve?”

Estranho seria se ele me dissesse:

- “Não temos embalagens com 4 donuts, só com 4 - 1 de oferta – Serve?”

Hoje Sábado.
Foi dormir até o corpo deixar…, acordei e voltei para a Santa Terra.

1 Comments:

Blogger Esplanando said...

Então!? Não há mais histórias?

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home